Chevrolet Serviços Financeiros: Demanda por seguro cresce 60% em 2023

A porcentagem é mais de três vezes maior do que o crescimento médio do mercado

Liderando o cenário entre os players, a Chevrolet Serviços Financeiros registrou um aumento expressivo, de 60%, na procura por seguros em 2023.

Segundo os números divulgados pela Susep, a arrecadação de prêmios no setor de seguros automotivos cresceu aproximadamente 18% no primeiro semestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Acompanhando essa tendência, a corretora de seguros da Chevrolet Serviços Financeiros, apresentou um crescimento ainda mais expressivo: de janeiro a novembro, a venda de apólices de todos os seguros intermediados pela empresa um aumento três vezes maior que a média do mercado. Este crescimento também foi impulsionado pelo lançamento de um novo e inovador produto de seguro, realizado em março deste ano, o Seguro Auto Chevrolet.

Vantagens adicionais e facilidades para os clientes

O Seguro Auto Chevrolet oferece duas opções de cobertura: Cobertura Completa e Cobertura sob Medida. O produto ainda oferece descontos de até 25% ao contratar também os serviços do OnStar, além da possibilidade de incluir o valor do seguro no financiamento com da Chevrolet Serviços Financeiros.

Conectividade OnStar: uma nova dimensão em segurança veicular

O OnStar não apenas proporciona segurança e proteção, mas também integra recursos de conectividade, oferecendo aos clientes uma experiência abrangente. Os destaques desse serviço vão desde resposta automática em caso de acidente até Wi-Fi nativo com sinal mais estável, elevando a experiência do cliente a um novo nível de segurança e conveniência.

Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros no Brasil, comenta: “Os números deste ano revelam que o consumidor brasileiro está se tornando mais consciente do mercado segurador e da importância da contratação de seguros. Nesse período, experimentamos um crescimento em todas as linhas de atuação do nosso portfólio: Parcela Protegida Chevrolet, Seguro Proteção Mecânica Chevrolet, Nota Garantida Chevrolet e Seguro Auto Chevrolet”.

Para obter mais informações e explorar todas as opções de seguros disponíveis, os clientes podem acessar o site oficial da Chevrolet Serviços Financeiros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas