Executivos da Bradesco Seguros apresentam videocast sobre Sinistro Auto Conectado

Já está no ar o novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, produzido pela Bradesco Seguros. Nesta edição, o Diretor Comercial, Leonardo Freitas, e o Superintendente de Sinistros, Marcio Jordão, se uniram para falar sobre o Sinistro Auto Conectado.

Leonardo Pereira de Freitas

A ferramenta de atendimento 100% digital é fruto do constante monitoramento da Jornada do Sinistro Auto, em que as equipes da Bradesco Seguros identificaram oportunidades de melhorias e ajustes no processo. “O Sinistro Auto Conectado nasceu como um processo de atendimento segmentado e personalizado, que visa otimizar e simplificar a experiência do cliente e tornar a jornada do sinistro auto mais leve e rápida”, afirma Marcio Jordão. Segundo ele, é um modelo que reúne tecnologia, proatividade, personalização, automação, cultura do servir e conexão.

Marcio Jordão

A conexão com o segurado é um ponto chave para a criação do Sinistro Auto Conectado. Segundo Leonardo Freitas, com a facilidade e praticidade da internet e da aquisição de produtos e serviços pelo meio digital, os consumidores tornaram-se protagonistas do processo, com voz ativa na cadeia de compra. “Sendo assim, queremos que o cliente se sinta, cada vez mais, pertencente. Ficamos muito honrados com a confiança na marca Bradesco Seguros”, afirma o executivo.

O novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ está disponível no canal do YouTube da Bradesco Seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas