HDI Auto Funcionário proporciona condições diferenciadas para empresas parceiras e seus funcionários

O seguro oferece várias coberturas e serviços para se adaptar à rotina e ao perfil dos colaboradores

Para crescerem em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo, as organizações devem buscar soluções acessíveis, além de benefícios diferenciados para seus colaboradores, que ofereçam proteção e praticidade. Nesse contexto, a HDI Seguros possui um produto focado na proteção dos veículos de funcionários de empresas privadas, que oferece condições especiais de custo e parcelamento.

O HDI Auto Funcionário foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma oportunidade de negócios para os corretores e seus clientes que possuam uma empresa privada e tenham intuito de oferecer a seus colaboradores a opção de contratação de seguro automóvel, com custo mais atrativo em comparação aos seguros tradicionais, oportunidade de parcelamento facilitado e ausência de juros na hora da contratação, além de poder ser estendido a familiares, como pais, filhos e cônjuges (mediante análise e aprovação).

A contratação é realizada pelo funcionário, com a intermediação do corretor, de acordo com sua necessidade, sendo totalmente customizável e com emissão de apólice individual, característica que reforça a flexibilidade do produto para se adequar à rotina do segurado.

O produto conta com Indenização Parcial e Completa e com coberturas especiais, que englobam colisão, incêndio, roubo e furto, danos materiais e corporais a terceiros, além de acidentes pessoais de passageiros. Também possui coberturas adicionais com opção de até 3 planos de assistência 24h, que podem ser contratadas para veículos leves, pick-ups nacionais e importadas, e motos.

“Trazemos para o mercado um portfólio grande de produtos que oferecem segurança, praticidade e acessibilidade, visando atender às mais diferentes demandas e realidades de nossos clientes. Com o HDI Auto Funcionário, oferecemos o seguro ideal para funcionários de empresa parceira do corretor de seguros, que buscam garantir a proteção de seus veículos com ótimo custo-benefício, o que proporciona um estreitamento da relação entre empresa e funcionário”, avalia Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.

Vantagens para quem quer contratar produtos da HDI:

• uma das maiores seguradoras do Brasil, com mais de 80 anos de experiência;

• sólida reputação e tradição no mercado;

• ampla rede de atendimento em todo o país;

• produtos e serviços inovadores, personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente;

• equipe altamente qualificada e especializada em seguros para empresas.

Para mais informações sobre as vantagens dessas condições especiais, o consumidor pode recorrer a um corretor de seguros de sua preferência ou acessar o site da companhia para encontrar um profissional mais próximo. O portfólio completo de produtos da HDI Seguros disponível em www܂hdiseguros܂com܂br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas