HDI FIT é a opção de seguro simplificado para automóvel que cabe no bolso do consumidor

Ao entender o perfil do consumidor, a HDI Seguros reforça que ter um orçamento limitado não impede ninguém de ter um bom seguro

Na hora de comprar um carro, uma das primeiras avaliações que o consumidor vai fazer é o preço do seguro do automóvel que ele está adquirindo. E, muitas vezes, o cliente acaba optando por não fazer um seguro. Ao entender essa tendência no atual perfil do consumidor brasileiro, que preza eficiência e qualidade, mas não está disposto a desembolsar um valor muito alto, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, oferece o HDI FIT.

“Sempre optamos por produtos flexíveis, adequados à rotina e ao bolso do cliente. Acreditamos que é essencial ter um seguro que seja mais acessível para proteger o bem do cliente. O HDI FIT é um produto que condiz com a realidade atual de muitas pessoas”, reforça Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros.

Com cobertura básica exclusiva para indenização integral, o HDI Fit oferece proteção contra incêndio, roubo e furto com opção de contratação também para colisão, Danos Materiais e Corporais causados a terceiros. Ele tem como principal propósito ser uma opção de seguro simplificado com preço acessível para aqueles clientes que não fariam ou não renovariam o seguro.

O segurado que contratar esse seguro terá três planos disponíveis para escolha do benefício de assistência 24h: Essencial, Especial e Vip, que se diferenciam pela quilometragem do guincho, de 100 km, 300 km e ilimitada, com diversos serviços emergenciais de acordo com a necessidade do segurado. Os pacotes de assistências 24h contam com os principais serviços: chaveiro, socorro mecânico e ou elétrico, troca de pneus, pane seca e muito mais. De forma mais enxuta, o HDI FIT garante toda a segurança e conforto ao segurado e ampla rede de atendimento em caso de imprevistos do dia a dia.

Atendimento para assistência 24 horas

Em caso de necessidade, o segurado pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse. Para quem ainda não possui seguro do automóvel, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o nosso site e encontrar o corretor de seguros mais próximo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas