Ituran Brasil realiza ações com Aconseg e SegPartners para reforçar aproximação com assessorias e corretores

SegPartners se torna parceiro da Ituran no segmento de seguro automóvel simplificado

Integrantes das assessorias filiadas à Aconseg/SP participam de visita à sede da multinacional israelense

A Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, reforçou a sua aproximação com assessorias e corretores por meio de importantes ações realizadas em parceria com a Aconseg/SP e a SegPartners Brasil.

No dia 16 de agosto, foi promovido o Ituran Experience com a Aconseg-SP. Na ocasião, integrantes das assessorias filiadas à Aconseg participaram de uma visita à sede da Ituran para conhecerem a dinâmica da multinacional israelense. O tour ainda incluiu uma passagem pela Central de Roubo e Furto, na qual os profissionais puderam conhecer o sistema de inteligência da empresa israelense e acompanhar o funcionamento das soluções de compartilhamento e automação veicular da IturanMob.

“O objetivo da Ituran é trabalhar de forma inclusiva e dar aos corretores uma oportunidade de fazer uma nova carteira e trazer novos clientes para o mercado de seguros, afirmou Euclides Naliato, executivo que assumiu em maio deste ano o cargo de Diretor Comercial do canal Corretores e Assessorias da Ituran.

“Com a chegada do Euclides Naliato à Ituran, a parceria passa a ter um maior número de assessorias na operação da Cia. Isso mostra o foco da Ituran em trabalhar através de assessoria”, disse presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Jr.

“Hoje temos um portfólio de seis produtos da família Ituran com Seguro para veículos, dois para Motos; e cinco produtos sem seguro. É uma oportunidade gigante para o corretor operar olhando o perfil do cliente”, disse Roberto Posternak, diretor Varejo e Seguradoras da Ituran.

Amit Louzon, CEO da Ituran do Brasil, destacou que a Ituran fez inovações no sistema dos aparelhos de carro e no sistema de inteligência artificial, na análise de Big Data e Machine Learning para entender comportamentos de condução fora dos habituais e “A Ituran tem muito potencial para crescer com o produto principal, Ituran com Seguro feito em parceria com HDI, Tokio Marine, Liberty e Mapfre. É um produto modular. Nem sempre todos os clientes precisam do seguro compreensivo com todas as coberturas. O mercado hoje é mais dinâmico”, ressaltou Louzon.

No dia 18 de agosto, a Ituran também estabeleceu uma grande parceria com a SegPartners no segmento de seguro automóvel simplificado. A iniciativa é resultado da relação comercial em projetos no mercado e da amizade de longa data. “Conhecemos o potencial das corretoras da SPB no segmento de automóvel (varejo) e para a Ituran será uma grande oportunidade de alavancar as vendas dos produtos customizados que atingem um público que necessita fazer um seguro de automóvel mais econômico”, ressalta Naliato.

Entre as vantagens que o corretor terá ao contar com a Ituran em seu processo, o executivo destaca:

– Acesso ao produto ITURAN com Seguro para veículos e motocicletas visando oferecer aos seus clientes uma opção de seguro mais acessível;

– Produto simplificado para a formação de nova carteira de clientes;

– Uma oferta de seguro diferenciado visando aumentar a receita das corretoras.

– Apoio operacional e comercial da equipe especializada da Ituran.

Nas duas oportunidades foi apresentada a nova gerente comercial do canal corretores e assessorias, Karla de Oliveira Meirelles, com uma trajetória profissional sólida de 25 anos dedicados ao mercado de seguros, a profissional passou por grandes empresas do setor, como HDI Seguros e Liberty/Paulista. A sua formação abrange as áreas Comercial e Técnica de Seguros, com ampla habilidade em controle de Equipes comerciais e operacionais com alta performance.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas