Ituran fala nesta quarta sobre oportunidades em seguros para corretores em evento do Sincor-SP

Euclides Naliato, Diretor Comercial do Canal Corretores e Assessorias, participa de “Fórum de Oportunidades” na capital paulista

A Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, marca presença no “Fórum de Oportunidades”, que será realizado nesta quarta-feira (23), na capital paulista, pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP). O evento, voltado a corretores, acontecerá a partir das 8h30, no Clube Círculo Militar de São Paulo.

Na ocasião, Euclides Naliato, Diretor Comercial do Canal Corretores e Assessorias da Ituran Brasil, e Karla de Oliveira Meirelles, Gerente Comercial do Canal Corretores e Assessorias da Ituran Brasil, falarão sobre oportunidades em seguros, no painel que acontece às 9h30.

“Esse canal com corretores é fundamental para ampliar a penetração do Ituran com Seguro no mercado. Mostraremos aos profissionais da área as oportunidades de negócios que podem ser geradas ao agregarem um serviço de monitoramento veicular com tecnologia de ponta à oferta de seguros aos clientes”, disse Naliato.

A Ituran foi a pioneira no conceito rastreador com seguro com o Ituran com Seguro. O produto foi evoluindo ao longo dos anos: a empresa ampliou as coberturas para Terceiros e Perda Parcial, além de estender a aceitação para veículos até 25 anos. No ano passado também toda a expertise do Ituran com Seguro foi estendida para o segmento de motos. Para seguir inovando no mercado de seguros, a empresa mantém importantes parcerias com empresas de peso do setor, como HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, além da Carglass e Autoglass.

Todos os produtos da Ituran contam com o monitoramento veicular que atrela a avançada tecnologia israelense de localização com Machine Learning e Inteligência Artificial no processamento dos dados, tornando a empresa líder na recuperação de veículos no país.

O evento terá 4 painéis que podem gerar negócios para os corretores de seguros, com a participação de grandes executivos das companhias parceiras, e ainda um Happy Hour muito bacana de confraternização dos corretores de seguros.

Serviço

Fórum de Oportunidades – São Paulo

Data: 23 de novembro

Horário: 8h30

Local: Clube Círculo Militar de São Paulo

Endereço: Rua Abílio Soares, 1589 – Ibirapuera, São Paulo (SP)

Mais informações: https://www.sincor.org.br/evento/forum-de-oportunidades-sao-paulo/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas