Oportunidades e perspectivas do Seguro Auto é tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria promove palestra com o tema “Seguro Automóvel: cenário, desafios e oportunidades para os corretores de seguros”, com o diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires. O evento acontece no dia 16 de janeiro, das 9h ao meio-dia, no Espaço de Treinamento Kuantta, no Rio de Janeiro.

Gilmar e Arley

Arley Boullosa, fundador da Kuantta, afirma que a presença do Gilmar Pires compartilhando conhecimentos e informações sobre seguro auto vai gerar suporte para os participantes na atuação com uma modalidade que para obter êxitos, requer foco e dedicação. “O Grupo Porto busca a inovação em uma modalidade de seguro que é um dos carros chefes da companhia. Apesar de ter um percentual expressivo no seguro auto e ser o negócio principal, os desafios e as oportunidades dessa modalidade serão detalhados pelo executivo, que possui expertise junto a gestão e o atendimento aos corretores em relação ao seguro auto. Será um encontro muito importante, pois traz uma nova oportunidade para esses profissionais, aumentarem seus ganhos trazendo para sua carteira de clientes”.

Gilmar Pires

A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e conta com uma carteira de 2,2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve, Azul Auto Roubo e Azul por Assinatura.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas