Parceiros do seguro auto Pay Per Use podem captar leads dos visitantes direto no site deles

Nova tecnologia personalizada para os parceiros permite que eles façam a gestão de vendas do seguro auto intermitente e, ainda, captem os leads, sem a dependência da Thinkseg para esse repasse

Corretores individuais ou empresas podem se tornar parceiros da Thinkseg, em até 48 horas, por meio de conexão personalizada (via API), desenvolvida durante 3 anos para facilitar as parcerias. A tecnologia exclusiva permite que o corretor gerencie as vendas do seguro auto intermitente Pay Per Use e ainda capte os leads dos visitantes. O parceiro tem total controle da gestão dos dados e posicionamento do Pay Per Use no site dele.

Após a estreia do processo automático, em abril, a Thinkseg já conta com dezenas de parcerias, entre grandes empresas e corretores, via API, vendendo o seguro auto Pay Per Use, com os leads sendo mensurados por eles, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para se tornar o parceiro e consultor do Pay Per Use, é necessário clicar em “parceiros” no site da Thinkseg e preencher o cadastro, com processo automático de aprovação em 48 horas. Quando aprovado, o parceiro recebe o passo-a-passo das instruções para abrir e configurar a sua página de venda. Tudo é automático. A remuneração do parceiro é feita a partir da comissão sobre o número de contratos fechados com os clientes do Pay Per Use.

Todas as instruções da parceria com a Thinkseg, via API, estão descritas em 5 páginas online. Empresas tradicionais apresentam um manual de 100 páginas para a integração, com meses de espera e trabalho para esse tipo de conexão. A equipe de tecnologia da Thinkseg ajuda a tirar dúvidas dos parceiros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas