Porto Seguro anuncia parceria com Autoglass

Clientes agora contam com benefícios exclusivos

A partir de agora, clientes do Seguro Transportes da Porto Seguro podem contar com benefícios oferecidos pela nova parceria com a AutoGlass*, que proporciona 15% de desconto em quaisquer serviços como troca de vidros, faróis, lanternas, retrovisores, entre outros.

O desconto poderá ser resgatado por meio de um voucher, disponibilizado a partir do momento que o cliente se cadastra no site do AutoGlass. O voucher poderá ser utilizado no site, nas lojas físicas ou até mesmo pelo telefone.

A parceria amplia as vantagens de contar com o Seguro Transportes da Porto, oferecendo cada vez mais facilidades e diferenciais para corretores e clientes.

*Autoglass oferece soluções de tecnologia para diversos segmentos de mercado, prestações de serviço ao mercado segurador e comercialização de peças automotivas. Clientes do Porto Seguro Transportes poderão contar com 15% de desconto que contempla: troca de vidros, reparo do para-brisa, faróis, lanternas, retrovisores e acessórios (palheta, película, higienização de ar-condicionado). Mais informações podem ser conferidas neste site.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas