Porto Seguro anuncia parceria com BYD

Clientes que adquirirem os modelos BYD Song Plus, BYD Yuan Plus, BYD Tan EV e BYD Dolphin EV até 20/12 vão ganhar um ano de Porto Seguro Auto Individual

A Porto Seguro anuncia parceria com a montadora chinesa BYD, especializada na produção de veículos elétricos. Com isso, todos os clientes que adquirirem modelos 2023/2024 de BYD Song Plus*, BYD Yuan Plus*, BYD Tan EV* e BYD Dolphin EV* até 20 de dezembro vão ganhar um ano de Porto Seguro Auto Individual.

Rivaldo Leite

“A Porto está alinhada com as tendências de seguros, especialmente de veículos elétricos. A expectativa é de que a frota elétrica aumente durante os próximos anos, e é importante contar com um seguro especializado que atenda às necessidades desse tipo de veículo. A parceria chega para suprir essa necessidade, garantindo alta qualidade dos serviços para todos os clientes”, comenta Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro.

Os modelos elegíveis para a apólice gratuita serão identificados pelo número do chassi enviado pela montadora, e a Porto emitirá o seguro considerando as seguintes condições**:

  • Seguro válido para uso particular dos veículos por pessoas físicas***.
  • Abrangência do seguro: nacional.
  • Cobertura compreensiva: 100% FIPE com franquia 50% da obrigatória.
  • Cobertura para terceiros (Danos Materiais e Danos Corporais): a partir de R$ 150.000, dependendo do modelo do veículo.
  • Acidentes pessoais a passageiros (APP): R$ 5.000.
  • Carro reserva: 15 dias.

*Os veículos elegíveis serão identificados pelo chassi enviado pela montadora BYD e serão barrados em momento de proposta para tratativa do time Porto, que emitirá apólice de seguro gratuita de acordo com as condições disponíveis para cada modelo.

**Os seguros são emitidos com condições específicas.

***O seguro não é válido para motoristas de aplicativos e/ou que exerçam atividade remunerada de direção de veículos de passeio para transporte de passageiros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas