Porto Seguro e Porto Bank anunciam novidades na parceria com a rede Estapar

A partir de agora, segurados Auto adeptos da Tag Porto Bank terão desconto de 30% nos estacionamentos participantes da rede em mais de 50 cidades

A Porto Seguro e a Porto Bank anunciam benefícios adicionais para clientes e corretores na rede Estapar. Segurados Porto Seguro Auto possuem 15% de desconto em algumas unidades da rede de estacionamentos (o cliente pode consultar as operações participantes no site Estapar) e aqueles que usarem a Tag Porto Bank* como forma de pagamento garantem mais 15% de desconto**.

Além da conveniência, as vantagens exclusivas exemplificam o cuidado em cada um dos serviços prestados. “Com a parceria queremos que o nosso público desfrute, cada vez mais, de praticidade e comodidade no seu dia a dia. A nossa missão é a de proporcionar as melhores soluções, por meio do uso da tecnologia, sempre em parceria com os nossos mais de 33 mil corretores. Afinal, Todo Cuidado é Porto”, comenta Jaime Soares, diretor de Automóvel da Porto Seguro.

Para quem possui a tag atrelada ao Cartão de Crédito Porto Bank, o pagamento é feito diretamente na fatura mensal, sem a necessidade de enfrentar filas nos guichês, tornando o tráfego de entrada e saída mais cômodo e econômico.

A iniciativa também traz mais comodidade e oportunidades de negócio para os corretores, pois com o seguro auto, o corretor também pode oferecer o Cartão Porto Bank que conta com a Tag sem mensalidade e outros inúmeros benefícios.

Parceria antiga

“Acreditamos que ter bons parceiros de negócios é imprescindível para alavancar o crescimento da nossa empresa e proporcionar um atendimento de excelência. Esse é o caso da Porto Seguro, com quem temos uma relação comercial já de 30 anos, sempre atuando em sinergia, mirando a melhor experiência possível aos nossos usuários. Isso inclui as inovações e vantagens que são ofertadas por meio desses benefícios adicionais”, destaca Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar.

Como solicitar a Tag Porto Bank

Para clientes do Cartão Porto Bank, a solicitação pode ser feita diretamente pelo App Porto ou pelo corretor com acesso a benefícios exclusivos, como por exemplo, isenção na cobrança de mensalidade, taxa de adesão e recarga. Além disso, é possível gerenciar as despesas pelo App da Porto, acompanhando de forma ágil a utilização e gastos realizados com a tag.

Já para não clientes do Cartão Porto Bank, é possível solicitar a Tag Porto Bank na modalidade pré-paga diretamente por este site ou por um dos nossos mais de 33 mil corretores parceiros. Para mais informações sobre a parceria, acesse este link.

*Clientes que possuem somente a Tag Porto Bank e não possuem seguro de Automóvel não terão desconto em Estacionamentos.

**O desconto será aplicado nas unidades da rede Estapar que possuem a tecnologia de leitor da tag.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas