Sancor Seguros Brasil amplia portfólio com o lançamento do Seguro Carta Verde Digital

A Sancor Seguros Brasil, seguradora com dez anos de atuação no País, anuncia o lançamento de uma adição notável ao seu portfólio de produtos em formato inovador de distribuição, o Seguro Carta Verde. Projetado para fornecer proteção e tranquilidade aos motoristas que viajam para países do Mercosul, o Carta Verde é obrigatório para veículos que cruzam as fronteiras do Brasil e entram nas nações vizinhas da Argentina, Paraguai e Uruguai. Esse seguro é essencial para garantir a segurança dos motoristas e cumprir os requisitos legais de responsabilidade civil no exterior.

O que diferencia ainda mais o lançamento é a abordagem inovadora da Sancor Seguros Brasil em relação à distribuição e acessibilidade do produto. De forma inédita, a seguradora disponibiliza aos corretores a experiência e comodidade de realizar vendas de forma 100% digital e de qualquer dispositivo, já que os parceiros da companhia conseguem enviar links para que o próprio cliente consiga efetuar a compra de forma remota, simples e rápida.

Caso as corretoras possuam site próprio, as empresas ainda conseguem colocar o produto para vender em sua página, com a possibilidade de vender via QR Code. Essa funcionalidade também permite aos corretores firmar parcerias, como por exemplo com postos de gasolinas, agências de turismo, hotéis e etc.

Os consumidores poderão pagar via PIX ou Cartão de Crédito. Assim que o pagamento é aprovado, a apólice é emitida em alguns segundos e enviada via WhatsApp e e-mail, sem precisar imprimir nenhum papel.

Toda essa funcionalidade está disponível por meio do Portal Massificados, uma plataforma de comercialização altamente interativa, amigável e remota, que oferece uma experiência responsiva aos parceiros da companhia, adaptando-se perfeitamente a dispositivos como computadores, celulares e tablets. Com apenas três passos, os corretores podem concluir as vendas e encaminhá-las para assinatura eletrônica, agilizando significativamente o processo.

O Seguro Carta Verde junta-se aos já existentes produtos oferecidos através do Portal Massificados, incluindo Ap Premiado, Vida Individual, Residencial, Empresarial e Vida Mulher. Esta expansão do portfólio demonstra o compromisso contínuo da Sancor Seguros Brasil em fornecer soluções abrangentes e inovadoras que atendam às necessidades dos clientes em diversas áreas. Com a introdução do Seguro Carta Verde e sua abordagem revolucionária à distribuição e pagamento, a Sancor Seguros Brasil mais uma vez reafirma sua posição inovadora no setor de seguros, ao mesmo tempo em que oferece aos motoristas a proteção essencial de que precisam ao cruzar fronteiras.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas