Suhai Seguradora apoia segunda edição do Pitstop Detran.SP

Evento é amanhã no Sambódromo do Anhembi

Em razão da Semana Nacional do Trânsito, a Suhai Seguradora é uma das apoiadoras e participantes da 2ª edição do Pitstop Detran.SP. O evento acontecerá nesse sábado (18) das 9h às 16h no Sambódromo do Anhembi e tem como objetivo valorizar a categoria dos motociclistas profissionais da capital.

As iniciativas são parte do Programa Motofretista Seguro do Governo do Estado de São Paulo e do Detran.SP e oferecem facilidade no financiamento e formação para criar uma rede de proteção da categoria e contribuir com a segurança de quem exerce essa atividade.

Com o tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, a ação ofertará mais inscrições para o Curso 30 Horas Obrigatório do Contran, regularização da CNH e acesso especial a linha de crédito para financiamento de moto zero padrão motofrete.

A Suhai Seguradora realizará doação de brindes junto com outros participantes para os motofretistas, além disso, os participantes cadastrados também receberão outros brindes do evento. O evento contará ainda com exibições de pilotagem, campanhas educativas da Abraciclo e Anfamoto, além de check-up gratuito nas motocicletas. Saiba mais sobre o evento em:

Serviço:

2ª edição do Pitstop Detran.SP – Semana Nacional de Trânsito – “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”

Quando: 18/9 (sábado), das 9h às 16h

Onde: Sambódromo, portão 21, Arena Anhembi (dispersão)

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas