Tadeu e ‘Tadeuzinho’ dão dicas bem-humoradas de como resolver problemas usando as soluções do Bradesco Seguro Auto

A dupla, que estreou recentemente a nova campanha da Bradesco Seguros divulgando o Bradesco Seguro Auto, tira dúvidas de internautas em vídeos disponibilizados nas redes sociais

Se a sua chave ficar presa dentro do carro, como resolver essa situação? Essa é uma pergunta facilmente respondida pela nova dupla da Bradesco Seguros: Tadeu e ‘Tadeuzinho’. O jornalista Tadeu Schmidt, juntamente com o seu boneco, ‘Tadeuzinho’, gravaram uma série de vídeos especiais, intitulados ‘Fala, Tadeuzinho’, para as redes sociais da seguradora com o objetivo de sanar as dúvidas sobre o Bradesco Seguro Auto de forma bem-humorada.

Em um dos filmes, Tadeu Schmidt responde a uma consumidora que esqueceu as chaves dentro do carro já trancado. Com bom-humor, Tadeuzinho orienta a segurada a utilizar uma vara de pescar para resgatar o objeto, sendo rapidamente repreendido por Tadeu. É nessa hora que o jornalista e apresentador fala da Assistência Dia e noite que, além de contar com diversas vantagens, oferece chaveiro 24 horas.

“Sempre será nossa prioridade conhecer todas as necessidades e expectativas do nosso segurado e dos corretores parceiros, e nada melhor que o bom humor para trazer as principais mensagens dos produtos oferecidos por nós”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

‘Fala, Tadeuzinho’ pode ser conferido nas redes sociais do Grupo Bradesco Seguros. A expectativa é que mais novos filmes sejam lançados ao longo de toda a campanha. Temas como primeira habilitação e troca de pneu serão trabalhados nas esquetes.

Assista:

Instagram

Facebook

LinkedIn

X

Threads

Tik Tok
Kwai

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas