Youse reforça o seguro como aliado para proteger bens no período de chuvas

Temporada de chuvas tem levado estragos para lares em vários pontos do país

À medida que o Brasil entra nos meses mais chuvosos do ano, a preocupação com os danos causados por enchentes e alagamentos se torna mais presente. Ano após ano, famílias e empresas enfrentam perdas significativas devido a eventos climáticos extremos. Mas pouca gente sabe que o uso de seguros pode ser grande aliado nesses momentos delicados.

“É importante ressaltar que o seguro ajuda o cliente em diversas situações e o alagamento é mais lembrado já na ocorrência, entre janeiro e abril, quando temos o período de chuvas mais intensas”, comenta o Nícolas Ferrara, Gerente de Produto da Youse.

A prevenção é a chave para minimizar os impactos adversos das chuvas. Além de adotar medidas de proteção, a contratação de um seguro adequado assegura que as pessoas possam enfrentar esses momentos de alta de tempestades com maior serenidade e respaldo financeiro possível.

“Na Youse o seguro auto conta com cobertura para alagamento e assistência de higienização, focado na limpeza em caso de enchentes e inundações. Nosso papel na educação do cliente é no sentido de mostrar que não se trata apenas de um serviço para ser usado esporadicamente, mas sim um investimento para um momento de necessidade e para resolução de questões práticas que podem ser resolvidas com apenas um clique e na palma da mão. O seguro oferece ao cliente a confiança de que, se acontecer algum imprevisto com um bem conquistado, o cliente não começa do zero”, comenta Nícolas.

A Youse oferece soluções personalizáveis em seguros, permitindo que os clientes escolham coberturas que atendam especificamente às suas necessidades.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas