2ª edição do Café de Negócios Sindiplanos acontecerá nesta quinta-feira em São Paulo

Com inscrições abertas, encontro desta semana abordará “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”

Na próxima quinta-feira (14.09) acontecerá a 2ª edição do Café Sindiplanos – Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo. Desta vez, o encontro será realizado no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS), apoiadora do evento.

A palestrante será Vera Valente, diretora executiva da Fenasaúde, que apresentará o tema “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”. Complementando o evento, a oportunidade de negócios será apresentada por Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan.

“Queria reforçar o convite para quem ainda não se inscreveu para esta segunda edição do Café de Negócios. Nosso evento oferece a oportunidade de participar efetivamente da melhoria do mercado e a participação de todos é muito importante”, disse José Silvio Toni Junior, presidente do sindicato.

As inscrições para o 2º Café de Negócios Sindiplanos estão abertas e podem ser feitas através do endereço https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.

O evento é organizado pela Freela – empresa especializada na curadoria de eventos para o mercado de seguros – e é o único encontro com foco comercial neste segmento, visando contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde.

Serviço

2º Café de Negócios Sindiplanos
Tema: “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”
Data: 14 de setembro, das 08h às 11h
Local: Auditório ENS – Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP
Inscrições: https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.

Sobre a Freela

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas