Aconseg-SP abre 1° Encontro de Assessorias promovido pela HDI

“HDI é uma nova parceira com a qual algumas assessorias já trabalhavam e, agora, entramos em um novo e promissor patamar. O portfólio da companhia abre um leque de opções aos corretores de seguros que trabalham com as assessorias”, diz o presidente da Aconseg-SP

1 Encontro de Assessorias HDI com a Aconseg-SP

 

As assessorias em seguros da Aconseg-SP foram as primeiras do Brasil a participar dos encontros que serão realizados pela HDI Seguros para sedimentar a parceria entre a companhia e esse canal de distribuição.

A companhia passou a integrar o rol de parceiras das assessorias filiadas à Aconseg-SP “A HDI é uma nova parceira com a qual algumas assessorias já trabalhavam e, agora, entramos em um novo e promissor patamar. O portfólio da companhia abre um leque de opções aos corretores de seguros que trabalham com as assessorias”, comenta o presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior.

Da esquerda para a direita: Flavio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI; Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP, e Eduardo Dal Ri, CEO da HDI

No primeiro encontro realizado na matriz da HDI Seguros no dia 5 de maio, os 22 convidados das assessorias foram recebidos para uma imersão das principais frentes e estratégias da companhia, com o objetivo de estreitar ainda mais a parceria com este importante canal.

“As assessorias atuam em duas pontas, como facilitadoras para as seguradoras e como braço comercial das seguradoras. O profissionalismo e a transparência do nosso trabalho tem gerado conquistas importantes como a entrada de novas parcerias”, comemora o presidente da associação.

Além do CEO, Eduardo Dal Ri, participaram Flavio Rodrigues, vice-presidente comercial; Mauricio Galian, vice-presidente Técnico; Rafael Ramalho, vice-Presidente de Automóvel, além das diretorias que realizaram apresentações das áreas de Produto (Auto, Residencial e Empresarial), Operações e Serviços, Marketing, NPS e Experiência do Cliente.

O encontro teve duração de um dia com bastante troca e discussões relevantes e foi encerrado com Happy Hour.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas