Aconseg-SP prestigia 25 anos da Aconseg-RJ

Comemoração reuniu os presidentes das coirmãs de São Paulo, Minas Gerais e do Norte e Nordeste

Da esq. p/ dir.: Robson Carneiro (Aconseg-MG), Joffre Nolasco (Aconseg-RJ), Djalma Ferraz (Aconseg-NNE) e Helio Opipari Junior (Aconseg-SP)

Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP, e Marcos Colantonio, presidente do Conselho da associação paulista, participaram do almoço que celebrou os 25 anos da Aconseg-RJ. O evento, realizado ontem (11 de maio), no Fogo de Chão contou com a presença de mais de 200 executivos do mercado de seguros nacional.

“Uma Aconseg que nasceu no mercado que iniciou o trabalho de assessorias no modelo que temos hoje de prestação de serviços. Parabenizo Joffre Nolasco e toda a sua diretoria pelo belo trabalho feito nos 25 anos de existência da Aconseg”, comentou Opipari Junior.

Na ocasião, ele lembrou que também neste ano a Aconseg-SP comemorará 20 anos de atuação. “Estamos preparando uma série de novidades para comemorar essa data tão importante em um momento tão bom para todos nós que trabalhamos com assessoria”.

Em seu discurso, Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ, destacou a importância do modelo de negócio surgido no Rio de Janeiro e que continua como exemplo a ser seguido de norte a sul. “É incontestável a atuação das assessorias para o progresso e o crescimento do mercado segurador brasileiro, dando suporte para operações descentralizadas e a prestação de serviços para a comercialização de seguros. Elas são o elo entre corretores e seguradoras, além de um canal de distribuição fundamental para os produtos e serviços criados pelas seguradoras”.

Nolasco aproveitou para ressaltar que o mercado está fortalecido pela mudança de percepção das pessoas em relação ao seguro como forma de proteção, o que irá gerar emprego e renda com grande potencial de crescimento para segmentos como Vida, Saúde, Auto e Residencial.

“Estamos certos de que a Aconseg-RJ está preparada para continuar incentivando e apoiando seus corretores nas inúmeras oportunidades de negócios que vão vir”.

Djalma Ferraz, presidente da Aconseg-NNE, também parabenizou a Nolasco e diretoria da associação. “Ela é pioneira desse movimento  extremamente importante não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil”.

“A entidade do Rio é super valorizada no nosso mercado segurador, sendo destacada sempre por grandes conquistas”, disse Robson Carneiro, presidente da Aconseg-MG, ao também parabenizar a diretoria de Nolasco.

Aconsegs mostram união e força no mercado segurador brasileiro

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Na SulAmérica, o resultado das assessorias em seguros está acima da média

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas