Aconseg-SP prestigia posse de diretoria da Aconseg-NNE

Presidentes das Aconsegs-SP, RJ e MG se encontram na cerimônia de posse da coirmã no nordeste

Da esq. p/ dir. Helio Opipari Junior (Aconseg-SP), Joffre Nolasco Pinto Filho (Aconseg-RJ), Djalma Ferraz (Aconseg-NNE) e Robson Carneiro (Aconseg-MG)

“Nós da Aconseg-SP apoiamos o Djalma na criação da Aconseg-NNE, que nasceu grande, com 32 assessorias associadas, em um mercado pujante que cresce mais do que o mercado brasileiro de seguros”, comenta Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP.

A cerimônia de posse da primeira diretoria eleita da Aconseg-NNE foi realizada ontem, 9 de novembro, em Pernambuco.

A Aconseg-NNE é presidida por Djalma Ferraz; vice-presidente Pedro Gomes; diretor financeiro David Evandro; diretora administrativa Elda Brito, e o diretor de Comunicação e Inovação Eduardo Scartezini.

“Temos a missão de agregar as assessorias e desenvolver cada vez mais o mercado de seguros, de forma colaborativa, em parceria com as seguradoras e com o profissional corretor de seguros”, destaca Djalma Ferraz.

“Conversando com Djalma Ferraz, o Joffre Nolasco Pinto Filho, da Aconseg-RJ, o Robson Carneiro, da Aconseg-MG, e o Celso Azevedo, da Aconseg-RS, esperamos criar um canal maior de comunicação e uma troca maior de experiência. Cada um de nós temos muito a comemorar com o mercado”, acrescenta o presidente da Aconseg-SP.

“Temos a maior satisfação de ver o crescimento das assessorias, um canal tão importante para a distribuição de seguros no Brasil inteiro”, destaca Joffre Nolasco Pinto Filho, presidente da Aconseg-RJ, a primeira das Aconsegs, fundada em 1998.

“É um momento oportuno para fomentarmos o nosso mercado”, diz Robson Carneiro, presidente da Aconseg-MG.

Ricardo Montenegro e Marcos Colantonio, respectivamente diretor financeiro e presidente do Conselho da Aconseg-SP, também compareceram à cerimônia.

Já leu a edição 59 da Revista da Aconseg-SP?

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas