Aconseg-SP recebe Omint Awards 2023

 Associação foi escolhida na categoria Parceria Revelação. Premiação mostra a aposta do grupo na parceria com as assessorias em seguros

Da esq. p/ dir.: Cicero Barreto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint; Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP; Ricardo Montenegro, presidente eleito para a gestão 2024-2025 da Aconseg-SP, e Leandro Rodrigues, gerente Comercial da Omint

Há poucos dias, a Aconseg-SP celebrou seus 20 anos e, agora, comemora o reconhecimento do Grupo Omint na categoria Parceria Revelação no Omint Award 2023. A premiação aos destaques do ano foi entregue durante evento na Estação São Paulo, em Pinheiros. “Vocês são os parceiros que fizeram a diferença durante o ano de 2023”, disse Cicero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint.

Para Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP, a premiação é especial para a associação e as assessorias associadas. “Começamos um trabalho forte com a Omint em 2023. O Cícero Barreto sempre apoia as assessorias”.

Ele lembrou que o conceito de empresa elitista da Omint foi desmistificado durante o ano. “Vimos que a Omint é uma grande parceira para o varejo e todas as assessorias. Agradecemos à Omint e ao Cicero pelo apoio e pela premiação. Estamos terminando o mandato agora em 2023, passando o bastão para o nosso companheiro Montenegro, com a certeza de que vamos continuar tendo sucesso”.

Ricardo Montenegro, que assumirá a presidência da Aconseg-SP em janeiro de 2024, destacou a importância do reconhecimento recebido de uma empresa do calibre da Omint. “É fruto de uma conquista plantada na gestão do Helio, da qual também integrei a diretoria. Vamos dar continuidade a essa parceria na minha gestão. A Omint irá trabalhar muito forte conosco em 2024”, comenta Montenegro, ao destacar a alegria com a premiação, que só foi comunicada durante a cerimônia.

Durante o evento, Barreto comentou o crescimento do Grupo ao longo dos anos, de maneira consistente e orgânica, fruto de um trabalho dos colaboradores e dos parceiros corretores, além do elevado índice de satisfação e, consequentemente, retenção dos beneficiários.

Ricardo Montenegro e Helio Opipari Junior

“O segmento de saúde passou por inúmeros desafios ao longo deste ano. Nós, do grupo Omint, tivemos com vocês o desafio de conscientizar os nossos clientes e parceiros a fazer o uso correto do  benefício. O trabalho educacional do Grupo Omint com a FenaSaúde foi primordial porque os desafios foram enormes”.

Vale destacar que, segundo ele, durante 2023 a Omint foi a operadora que aplicou o menor índice de reajuste do mercado. Barreto ainda adiantou que novidades em termos de serviços e produtos estão a caminho em 2024.

Notícias relacionadas:

Aconseg-SP celebra 20 anos e lembra trajetória com passagem de diretoria

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas