Assessorias da Aconseg-SP participam de encontro na sede da Bradesco Seguros

Batizado de “BARE com você assessorias”, evento teve como objetivo aproximar as áreas técnicas e comerciais da Bradesco Auto/RE das assessorias, visando proporcionar melhor atendimento ao corretor

As assessorias da Aconseg-SP participaram de um evento na matriz do Grupo Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de novembro.

O encontro batizado como “BARE com você assessorias”, promovido pela Diretoria Comercial da Bradesco Auto/RE teve como objetivo aproximar as assessorias e as áreas técnicas e operacionais da companhia.

“Tivemos também a oportunidade de trocar ideias e sugerir melhorias para avançarmos cada vez mais na relação com o corretor de seguros”, comenta o presidente do Conselho da Aconseg-SP, Marcos Colantonio.

O evento contou com a participação do presidente Ney Dias, do diretor comercial Leonardo de Freitas, do superintendente executivo Duílio Varnier e demais gestores. “O encontro foi para realçarmos ainda mais a importância das assessorias como canal estratégico para a Bradesco Auto/RE. Apresentamos todas as áreas da companhia, mostramos todas as áreas e a dinâmica de atendimento e também apresentamos os avanços em termos de soluções ao canal para cada vez mais capacitar as assessorias para melhor atender os corretores”, comenta Leonardo de Freitas.

Para Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP, o evento promovido pela Bradesco ratifica a aposta no canal assessorias dentro da sua estratégia de negócios. “Cada vez mais sentimos o grupo segurador mais próximo às assessorias em São Paulo. Vale lembrar que a maior produção das assessorias é dentro do segmento de Auto, ramo em que os corretores continuam a apostar”.

Já conferiu a edição 63 da Revista da Aconseg-SP?

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas