Atendimento boutique é destaque da Cobroker Hub Insurance

Assessoria liderada por Vanessa Mendes atua focada no atendimento aos corretores de seguros nos segmentos de vida, saúde, odonto e previdência

Fundada por Vanessa Mendes, a Cobroker Hub Insurance, assessoria especializada em Benefícios (vida, saúde, odonto e previdência), atua no mercado com a proposta de ser ágil no retorno e boutique no atendimento.

Vanessa iniciou a carreira no mercado de seguros aos 16 anos com um estágio no ensino médio em uma corretora de seguros. Sua paixão aumentou com a aquisição de experiência.

Aos 21 anos, ela já se destacava e ocupava um cargo de gestora comercial em renomada operadora de planos de saúde. O sucesso de sua trajetória no mercado foi marcado pelo modo de atendimento ao canal de distribuição de plano de saúde aos corretores em um modelo arrojado.

O jeito único de atendimento estimulou Vanessa a empreender. Assim nasceu a Cobroker, um hub de seguros com atendimento boutique para o corretor, com o propósito de oferecer qualidade no atendimento e conectar os corretores com seu código e comissão direto às principais operadoras, seguradoras e administradoras do mercado.

Formada em Propaganda e Marketing e especialização em Gestão Empresarial, hoje, Vanessa já figura entre as mais respeitadas e admiradas empreendedoras do segmento de seguros, transformando as relações B2B.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas