Atendimento rápido e eficaz da Bradesco Seguros é pauta da Revista da Aconseg-SP

Edição 63 da publicação aborda ainda a importância do seguro de Vida, as transformações do seguro Auto e a participação no Conec

Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros; Manoel Perez, diretor-presidente da Bradesco Saúde; Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, conversaram com exclusividade com a Revista da Aconseg-SP sobre os ganhos da nova estrutura comercial do grupo segurador.

A companhia conta com uma área comercial mais técnica e especializada na busca de ser a melhor seguradora para os corretores produzirem. “Enxergamos as assessorias de seguros como um importante elo entre a seguradora e os corretores, fortalecendo a nossa presença no contato com o cliente e com as oportunidades de mercado. Essa parceria é fundamental para a missão do nosso setor, de levar o seguro a cada vez mais brasileiros”, comenta Ivan Gontijo Junior, presidente do Grupo Bradesco Seguros.

Outro destaque da revista é uma matéria que o seguro de vida precisa de corretores missionários devido à sua importância crescente na sociedade.  “A oferta é o ponto de partida. Ainda temos muitos consumidores que nunca receberam uma cotação através de seu corretor de seguros. É importante estar atendo às novas demandas da sociedade para oferecer produtos  e serviços diferenciados, que atendam às necessidades de pessoas dos mais diferentes perfis. É um trabalho contínuo, com muitas oportunidades e que manterá o seguro de Vida em destaque pelos próximos anos”, observa Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

A experiência em todo o ciclo do seguro Auto foi retratada na matéria que abordou que o conceito do seguro, que anteriormente era exclusivo para proteger o patrimônio e evoluiu para um modelo voltado a atender a necessidade do segurado.

A edição ainda retrata a eleição da Aconseg-SP e a participação da associação no Congresso de Corretores de Seguros (Conec).

“Nós, da Aconseg-SP, classificamos 2023 como um ano precioso, assim como nós consideramos o trabalho do corretor de seguros. Estimulados pelo carinho e confiança que temos em nossos parceiros, pela primeira vez participaremos do Conec”, conta Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP.

Confira essas entrevistas e outros conteúdos na edição 63 da Revista da Aconseg-SP.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas