Atuação com assessoria possibilita ao corretor trabalhar com mais seguradoras

Continental atua com companhias de nicho e as generalistas com a proposta de auxiliar o corretor a oferecer diversidade de produto e as melhores opções ao segurado

O trabalho em parceria com as assessorias em seguros traz uma diversidade de seguradoras e produtos para os corretores de seguros.  “Para os nossos corretores, há a tranquilidade em saber que poderão atender os seus clientes de todas as formas, pelo leque de excelente opções de seguros. Temos opções de seguradoras e operadoras para todos os perfis de clientes”, explica Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

Para ela, a partir de diversas opções, o atendimento torna-se muito mais consultivo e abrangente para o segurado.

Hoje a Continental trabalha em parceria com as seguradoras Chubb, Excelsior MAG, HDI, Sompo, Suhai, Sura, Tokio Marine e Zurich; as operadoras de planos de saúde Amil, Central Nacional Unimed, Corpore, Cruz Azul, Grupo NotreDame Intermedica, Kipp Saúde, Omint e Qualicorp.

“Temos Seguradoras que são fortes parceiras de nicho, como a Suhai, que é voltada para veículos e motos de um público específico que procura aceitação e preço baixo, e ainda a Sura que está com um produto contrário, chamado “auto único” voltado para um perfil de cliente mais exigente, muitas vezes com um veículo de IS mais elevada. Também temos a Chubb com um nicho forte nos Ramos empresariais e voltados para executivos, e ainda operadoras no ramo de benefícios onde cada uma alcança um público específico de cliente”, expõe.

Na Assessoria, os departamentos estão separados por seguradora para que cada funcionário se torne especialista naquele produto. “Isso gera uma forma de atendimento mais qualificado aos nossos corretores, e ainda um foco maior junto às empresas parceiras”, diz a diretora.

Com essa atuação, a assessoria possui representatividade em cada uma das marcas com as quais possui parceria e apresenta aos corretores as melhores opções. “É criar um elo com essas seguradoras e operadoras parceiras, não só com uma produtividade notável, mas também com uma proximidade e entendimento total da cultura daquela parceira”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas