Brazil Health é a primeira assessoria a conquistar o selo GPTW

Marcelo Reina (à esq.) e Leandro Sandor, fundadores da Brazil Health

Consultoria é avaliada e reconhecida como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar pelo Great Place To Work

A Brazil Health iniciou o ano de 2024 com uma grande conquista. A empresa passou a figurar na lista do Great Place To Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar.

O GPTW atribui o selo às empresas que são classificadas com nível alto de qualidade para se trabalhar com seus funcionários. São mais de 100 perguntas, em que é necessário 65% de aprovação. “Nós tivemos um alto índice, 85%. Essa é uma conquista muito importante para nós”, comenta o CEO Marcelo Reina.

Para Reina, a satisfação com a premiação é enorme, pois simboliza o quanto o colaborador pode se sentir confiante e depositar os seus sonhos na empresa. “Entendemos o quanto o funcionário é importante para atender nossa estrutura, nosso corretor. Ele sente que é uma peça importante da nossa companhia”.

O Great Place To Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O selo do GPTW é uma demonstração de que a empresa tem boas práticas, políticas claras de reconhecimento e desenvolvimento dos seus colaboradores.  Atualmente, a Brazil Health possui mais de 120 colaboradores

Vale destacar que em maio deste ano a Brazil Health, fundada por Marcelo Reina e Leandro Sandor, celebrará dez anos.

Notícias relacionadas:

Brazil Health é a primeira assessoria a patrocinar o Conec

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas