Conec volta após cinco anos com outra vibe

Com um cerimonial sem muitos protocolos, maior congresso de corretores começa em São Paulo evidenciando a força e a resiliência dos profissionais

Após cinco anos, o Congresso de Corretores de Seguros (Conec) volta de forma presencial. E voltou com tudo! “O tema deste Conec, Superação, também relata a atuação dos corretores de seguros, pois vivemos muitos momentos de superação”, destacou Boris Ber, presidente do Sincor-SP, anfitrião do congresso.

A 19ª edição do Conec está mais moderna, leve, descontraída, mas não com menos conteúdo. Afinal, a inovação está por toda a parte, desde o formato das palestras à concepção da Exposeg.

Após a abertura realizada na noite de 5 de outubro, hoje (6) e amanhã (7) os corretores encaram uma programação extensa com as Jornadas de Transformação, além da programação paralela no Espaço de Inovação, em parceria com o CQCS.

“O mais importante é que nós corretores de seguros estejamos unidos em busca dos mesmos ideais, assim como unidos com as nossas parceiras seguradoras e as autoridades que norteiam o caminho do nosso setor, para que, juntos, possamos construir o desenvolvimento da nossa profissão”.

Na abertura, Ber lembrou a representatividade do estado de São Paulo, responsável por mais de 40% da receita de seguros de todo o Brasil e com mais de 56 mil corretores de seguros. “Mais uma vez, a força do corretor de seguros será evidenciada junto ao mercado. Vamos trazer algumas inovações importantes e delas diretrizes para todo o Brasil. Nosso grande desafio é uma proposta ousada. Queremos trazer mais conhecimento e conteúdo para aqueles que se dispuseram vir até aqui”.

Boris Ber destaca que munidos de qualificação e relacionamento os corretores continuarão com um papel fundamental na distribuição de seguros no Brasil.

Notícias relacionadas:

Aconseg-SP estreia patrocínio de ações no Conec

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas