Continental Assessoria fica em primeiro lugar em campanha da Chubb

 Companhia oferece experiência exclusiva para parceiras de negócios em campanha nacional; Continental se destaca com a operação em SP

Da esq. p/ dir.: Luiz Gustavo Miranda de Sousa (Continental), Alexandre Federman (Chubb), Angela (Continental) e Thaís Rezende (Chubb)

De fevereiro a abril de 2022, a Chubb Seguros manteve uma campanha para os seus corretores de seguros e as centrais de negócios, na qual o grande prêmio era assistir à final da Champions League 2022. A Continental Assessoria venceu a campanha nacional na categoria Centrais de Negócios.

Segundo Angela Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental, a assessoria já venceu outras campanhas da seguradora. “A premiação foi incrível. Fomos visitar o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, almoçamos no Figueira Rubaiyat e seguimos para uma casa de eventos para assistir a final da Champions League”, comenta.

A Continental é a assessoria exclusiva da Chubb na Grande São Paulo e no litoral. “Nós focamos muito na nossa equipe de especialistas Chubb e em prestar um bom atendimento aos nossos corretores parceiros. A Chubb, apesar de ser uma companhia com DNA em grandes riscos, também está investindo forte no varejo”, comenta Angela.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas