Direito do Seguro é o primeiro tema da série de publicações da Cobertura Editora

“Quem é Quem” reúne os riscos, o seguro e o direito em sua primeira edição; lançamento integra as ações em comemoração aos 30 anos da editora e da Revista Cobertura 

Os possíveis impactos para o mercado de seguros com o encalhe do navio cargueiro Ever Given. As decisões que culminaram na Súmula 609 pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Como se relacionar com o novo consumidor pós-pandemia? O PL de licitações e os desafios para o seguro garantia. Regras mais rigorosas para a questão da lavagem de dinheiro. Esses são alguns temas abordados no “Quem é Quem”, mais recente lançamento da Cobertura Editora, mantenedora da Revista Cobertura há cerca de 30 anos.

Inspirada nas publicações internacionais, cuja proposta é apresentar o perfil de empresas, a ideia é abordar periodicamente um segmento relacionado ao mercado de seguros, tais como empresas de rastreamento, assessoria em seguros, assistência à viagem, regulação de sinistro e vistorias.

“A concepção do “Quem é Quem” teve como premissa valorizar as áreas de negócios atuantes no mercado de seguros. Além disso, queremos comemorar os nossos 30 anos de atuação no setor com duas de nossas fortes características: inovação e informação”, destaca o editor-executivo da Revista Cobertura e fundador da Cobertura Editora, Paulo Kato.

A estreia é feita com os escritórios de advocacia. Para tanto, convidamos grandes nomes das bancas de direito de seguro para falar, de forma exclusiva, sobre temas em voga no mercado, seja por meio de matérias ou artigos. Os escritórios  participantes são Bruno Vanderlei, Cléscio Galvão, Demarest, F.Torres, Lefosse, Mattos Filho, Pellon & Associados, Penteado Mendonça Char, Petraroli Advogados, RPZ e Schalch Sociedade de Advogados. 

Conheça a nova publicação da Cobertura Editora e confira entrevistas e artigos exclusivos das principais bancas de diretiro do seguro do Brasil. Acesse o link e leia a versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/revistas/quem-e-quem/quem-e-quem-edicao-1/#1

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas