Diversidade e personalização são marcas do atendimento da Continental

Estratégia da assessoria envolve fortalecimento da marca dos corretores, além de melhora da produtividade e retenção dos clientes

Quando o assunto é se adaptar às necessidades de cada seguradora, operadora ou empresa prestadora de serviço, a Continental Assessoria prioriza investimos em parcerias fora da caixa. “A diversidade é uma característica nossa. Temos tanto seguradoras e operadoras parceiras de todos os nichos, como corretores de pequeno, médio e grande porte”, justifica Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.

Segundo ela, a Continental se adapta a cada seguradora ou operadora parceira de acordo com o perfil de corretor ou localidade que a companhia planeja atuar. Para tanto, conta com comerciais ou técnicos exclusivos, tanto na capital, como no interior ou litoral de São Paulo. Continental Assessoria

“O relacionamento com os comerciais das seguradoras são bem próximos. Normalmente cada seguradora tem o seu dia no escritório da Continental, no qual o comercial da mesma passa este período próximo a equipe da assessoria para tratar de diversos assuntos do interesse da sua companhia”, explica.

Tudo isso reflete em um atendimento personalizado para cada corretor de seguros de acordo com a companhia.

A Continental disponibiliza células de atendimento, que são departamentos apartados por seguradora/operadora, ou seja, é um grupo de funcionários que irá atender determinada companhia específica. “Isso faz com que os trâmites e os retornos aos corretores sejam mais efetivos e assertivos”, comenta Liza.

Apesar de ter a sua identidade fortalecida junto aos corretores, seja nas mídias sociais ou em cada passo do seu atendimento ao corretor, a Continental reforça que não realiza venda direta e a marca que tende a sair fortalecida de todo o trabalho é a do corretor. “Gostamos de mostrar e auxiliar os nossos parceiros sobre o fortalecimento da marca de sua corretora junto aos seus clientes”.

Tudo isso porque quanto mais forte for a marca da corretora junto aos seus clientes, melhor a sua produtividade e retenção dos mesmo. “E isso é um ganho também para Continental”.

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