Editora da Revista Cobertura concorre ao destaque na categoria Seguros do Prêmio Especialistas

Carol também é coordenadora das Revistas da Aconseg-SP e Aconseg-NNE, faz a curadoria do conteúdo do Portal Cobertura e colabora com o site do Sindiplanos

Pelo terceiro ano consecutivo, a editora da Revista Cobertura, Carol Rodrigues, recebe o Prêmio Especialistas na categoria Seguros. Em sua 9ª edição, o Prêmio é uma iniciativa da Plataforma Negócios da Comunicação, cuja pesquisa elege os melhores jornalistas especializados, em 27 setores da economia e negócios, de todo o Brasil.

Os três premiados, em cada categoria, participam de uma 2ª fase de votação, na qual serão escolhidos os destaques. Na categoria Seguros concorrem Carol Rodrigues, da Revista Cobertura; Denise Bueno, do Sonho Seguro, e Kelly Lubiato, da Revista Apólice.

Faça o seu voto clicando no link.

Além de editora da Cobertura, Carol é coordenadora de conteúdo das Revistas da Aconseg-SP e da Aconseg-NNE, faz a curadoria do conteúdo do Portal Cobertura e contribui com o site do Sindiplanos.

Os vencedores das 27 categorias serão conhecidos no dia 7 de novembro em cerimônia que reunirá jornalistas e profissionais de comunicação corporativa e relações públicas. A entrega dos troféus será realizada junto com a 13ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.

Notícias relacionadas:

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas