Em entrevista, diretoria da Aconseg-SP apresentará números do ano de 2022

TV Cobertura no YouTube trará os dados atualizados do Relatório e também os próximos passos da associação

As assessorias em seguros filiadas à Aconseg-SP vêm trilhando uma trajetória de sucesso e têm investido em novas formas de auxiliar o corretor na missão de oferecer ao segurado a proteção mais adequada.

“Por trás dos números estão estratégias e ações com foco na excelência do atendimento ao corretor de seguros e um trabalho realizado com ética e profissionalismo por todos os colaboradores que compõem cada assessoria”, comenta o presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior.

O 7° Relatório da Aconseg-SP – o mercado de assessorias e consultoria no estado de São Paulo ganhou recentemente uma versão atualizada pelo economista Francisco Galiza. O levantamento mostra que as assessorias em seguros no estado de São Paulo superaram as expectativas. Inclusive, este será o tema, na próxima terça-feira, 9 de maio, da série Tendências & Debates da TV Cobertura.

Para falar sobre o assunto, Galiza e os integrantes da diretoria da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior (presidente), Jairo Christ (vice-presidente), Ricardo Montenegro (diretor financeiro), Leandro Henrique (diretor Administrativo), Alberto Novais (diretor Interior) e Marcos Colantonio (presidente do Conselho) vão comentar os números atualizados.

“No relatório anterior, concluído em outubro do ano passado, a estimativa de faturamento em prêmios de seguros era de um patamar de R$ 2,5 bilhões. Tivemos um ajuste em relação ao número previsto anteriormente”, comenta o autor do Relatório.

O que explica o ajuste do resultado e quais ramos estão alavancando o crescimento? Acompanhe a entrevista e saiba a estratégia por trás dos números relevantes e o papel crescente das assessorias no mercado de seguros. Ative as notificações e acompanhe a entrevista que será transmitida ao vivo no Canal da Revista Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link. Aproveite e se inscreva no canal.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas