LC Summit começa focado no empoderamento do corretor de seguros

Crescimento alicerçado pela confiança e compartilhamento, além do espírito de construção em conjunto são a base para a evolução e inovação da Lojacorr

Independente do que acontecer na sociedade, ela precisará de proteção e o profissional que fará isso é o corretor de seguros. Assim, a 7ª Convenção Nacional da Lojacorr, que estreia este ano como LC Summit, teve início no Centro de Eventos Positivo, com o tema “Seguros por uma perspectiva inovadora”.

Dirceu Tiegs, presidente da Lojacorr, lembrou as ameaças e questionamentos aos quais os corretores de seguros passaram ao longo da história. “Acreditamos que este é o melhor momento dos últimos 20 anos que vivem os corretores de seguros e eles serão muito prósperos. Precisamos estar muito engajados com os nossos parceiros e toda a indústria, seguradoras e operadoras. Chegamos em 2023 com um mundo novo”, comentou o presidente da Lojacorr, cujo ecossistema já conta com 6 mil usuários.

De 1 a 2 de junho, os corretores irão participar de painéis sobre inovação e produtos, além de bate-papos sobre tendências do mercado e os seguros sob uma perspectiva inovadora.

Da esq. p/ dir.: Dirceu Tiegs, Diogo Arndt e José Heitor Silva, respectivamente presidente, presidente do Conselho de Administração e fundador da Lojacorr

A ideia da convenção é fazer um evento de interação e compartilhamento das ferramentas de tudo o que a rede está criando. “A energia da convenção é única e a expectativa é enorme. Há quatro anos, o mundo era outro. Depois de tudo o que passamos nos últimos anos, viver um momento como esse tem um significado ainda maior. É uma nova forma de olhar o futuro e os negócios. Evoluímos muito, mas a jornada está só começando”, comentou Diogo Arndt Silva, presidente do Conselho de Administração da Lojacorr.

“Nosso modelo de negócio é verdadeiro, de compartilhamento de conhecimento, de tecnologia e do acesso ao mercado que proporcionamos aos corretores de seguros”, destacou José Heitor da Silva, fundador da Rede Lojacorr.

Ana Clara Baptistella, coordenadora de marca da Lojacorr, comentou que o “compartilhamento é a essência da nossa empresa”.

Tiegs reforçou que seu propósito pessoal é alinhado ao propósito da empresa, cujo planejamento é tornar a Lojacorr mais forte e próspera mas não a qualquer custo. “A lojacorr tem um legado importantíssimo. Temos empresa ética, competente, que cresce acima do mercado, mas sobretudo humana. A nossa marca é a construção de muitas mãos e que levou mais de um ano. Agora estamos em um momento diferente com muito mais tecnologia e inovação”.

Diogo Arndt reforçou que o negócio da Lojacorr é focado 100% em pessoas. “Acreditamos que as pessoas precisam estar bem para trabalhar bem. Por isso, construímos um ambiente de confiança em que as pessoas possam se expor. É uma empresa de time, em que todos têm o espírito de construir juntos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas