No centro das estratégias, Corretoras de Seguros são o tema do próximo Quem é Quem

Após as bancas de direito e assessorias em seguros, principais players do mercado de seguros brasileiro, os corretores, serão pauta do Quem é Quem, que chega ao terceiro volume

Após passarmos por um período desafiador mas que, ao mesmo tempo, trouxe à tona a importância do seguro e, com isso, o reconhecimento ao valor que o corretor de seguros agrega, a Cobertura Editora anuncia o início do terceiro volume do Quem é Quem. As Corretoras de Seguros serão o foco da  publicação especial disponibilizada nas versões impressa e digital.

A publicação tem como finalidade retratar as Corretoras de Seguros de todo o Brasil, de acordo com as suas especificidades: localização, especialização, ramos de atuação, inovação, etc.

“Os corretores de seguros estão no centro da existência de muitas empresas que compõem a indústria de seguros e têm adquirido cada vez mais relevância, tanto na sociedade, como dentro do setor por empresas que até então se quer contavam com os profissionais em sua estratégia de distribuição”, destaca o editor-executivo da Revista Cobertura e fundador da Cobertura Editora, Paulo Kato.

O Quem é Quem Corretoras de Seguros será distribuído independentemente e também encartado na Revista Cobertura em seu mês de lançamento. “As publicações do Quem é Quem possuem uma divulgação constante nas plataforma da Cobertura, redes sociais e newsletter”, completa Kato.

Poderão participar todas as corretoras de seguros, independente do perfil, configuração, modelo de negócios, entre outros.

A publicação também contará com depoimentos dos principais parceiros dos corretores, como executivos de seguradoras e assessorias em seguros, além de demais players.

Mais informações, você pode clicar aqui.

Sobre o Quem é Quem

Inspirada nas publicações internacionais, cuja proposta é apresentar o perfil de empresas, a ideia do Quem é Quem é abordar periodicamente todas as empresas atuantes no ecossistema da indústria securitária.

“A concepção do ‘Quem é Quem’ teve como premissa valorizar as áreas de negócios atuantes no mercado de seguros. Além disso, queremos comemorar os nossos mais de 30 anos de atuação no setor com duas de nossas fortes características: inovação e informação”, destaca o publisher.

A estreia do “Quem é Quem” contou com entrevistas e artigos exclusivos das principais bancas de direito do seguro do Brasil. O segundo volume foi destinado às assessorias em seguros, que vêm ajudando as companhias a transformarem e aprimorarem o processo de distribuição junto aos corretores de seguros.

Acesse o link e conheça as versões digitais.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas