“Nova fase do setor de seguros começará no Congresso Brasileiro”, diz Vergilio

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, 1 de março, por meio do hotsite do congressobrasileiro.com.br, que já está no ar

“O futuro da distribuição de seguros no Brasil” é o tema da 23° edição do Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e da 22° Exposeg, que serão realizados nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

O evento organizado pela Fenacor tem como coanfitrião o Sincor-RJ. “Uma nova fase, extremamente importante, do setor de seguros brasileiro começará neste evento, além da atualização e aperfeiçoamento e olharmos para o futuro. Não tenho dúvida de que todos vocês estarão junto conosco. O congresso é uma oportunidade única, seja para estreitar relacionamento com corretores de todo o Brasil, lançar produtos e serviços e discutir rumos do mercado”, destaca o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Ele destaca que a realização do congresso conta com três eventos em paralelo: as palestras sobre temas atuais, a exposeg e as atividades sociais. “Serão três grandes shows de artistas brasileiros consagrados. Teremos surpresas”.

Com apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e do Ibracor, a expectativa do Congresso é reunir cerca de 5 mil profissionais do setor no Centro de Convenções Expo MAG.

O hotsite do congresso e da exposeg já está no ar  e as inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, 1 de março. “Congresso oferecerá grandes oportunidades para as empresas parceiras”, comenta Vergilio.

Notícia relacionadas:

Fenacor lança 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas