Oceânica e Aconseg-MG promovem primeiro encontro de negócios

MGA alinha parceria com as assessorias filiadas à associação e pretende promover encontros com as demais Aconsegs

A Oceânica Seguros e a Aconseg-MG se reuniram na terça feira, 12 de março, para o primeiro encontro de negócios realizado no Restaurante Villeon.

O almoço realizado no restaurante Villeon, em Belo Horizonte (MG), reuniu executivos da MGA, como o diretor-executivo Charles Costa,o diretor comercial João Szimanski e Tadeu Fernando, superintendente comercial, o presidente da Aconseg-MG, Robson Carneiro, além das principais assessorias mineiras.

Durante oencontro, a Oceânica apresentou algumas novidades em seus processos operacionais, os próximos passos e os objetivos, além de apresentar para a Aconseg-MG os resultados de 2023.

Para João Szimanski,diretor Comercial da Oceânica, o evento faz parte da estratégia da empresa em criar vínculos fortes com as assessorias, sendo ainda a oportunidade perfeita de construir a quatro mãos os processos da MGA.

“É muito importante, para nós da Oceânica, essa aproximação, que serve para reafirmarmos nosso compromisso com as assessorias e os corretores. Com certeza vamos propor esse encontro para as outras Aconsegs”, comenta.

Durante o encontro, ficou acertado ainda que a MGA só credenciará novas assessorias desde que sejam filiadas à Aconseg-MG.

Tadeu Fernando, superintendente comercial da Oceânica, ainda anunciou que os novos cadastros de corretores a partir do fim de março deverão ser realizados apenas via assessorias parceiras.“Essa decisão da empresa de operar apenas via assessorias visa reforçar nosso compromisso com as assessorias que sempre vestiram a camisa e nos apoiaram desde o início”. afirma o executivo.

“Com muito entusiasmo recebemos as novidades trazidas pela Oceânica.Com certeza o que foi alinhado hoje fortalecerá nossa operação com a MGA”, comemora o presidente da Aconseg-MG.

A Oceânica Seguros tem como principal objetivo para o segundo trimestre estreitar ainda mais os laços com as assessorias e os corretores com o objetivo de tornar a operação mais fluida e eficaz.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas