Presidente da Aconseg-SP participará da Mesa Redonda do Seguro

Presidente da Aconseg-SP será entrevistado pelos jornalistas do setor na Mesa Redonda que será realizada amanhã, às 14h30, na TV CQCS no YouTube

O presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior, é o convidado da Mesa Redonda do Seguro que será realizada amanhã, 28 de julho, às 14h30 na TV CQCS no Youtube.

“É uma honra participar de uma iniciativa tão especial, que já recebeu grandes nomes do nosso mercado. De antemão, meu agradecimento ao CQCS e aos demais integrantes da imprensa especializada que nos abastecem com informações do setor de seguros”, comenta Opipari Junior.

A Mesa Redonda do Seguro é uma iniciativa do CQCS lançada em maio de 2020 com o objetivo de reunir profissionais da mídia especializada para entrevistar os principais expoentes do setor de seguros. “É um programa multimarca, mensal e do qual jornalistas de todos os veículos poderão participar”, diz Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

“A Revista Cobertura é uma das participantes deste projeto pioneiro que visa a valorização da mídia especializada e dos profissionais que constroem o dia a dia do mercado de seguros”, destaca Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura.

NOTÍCIA RELACIONADA

Já leu a edição 58 da Revista da Aconseg-SP?

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas