Presidente da Aconseg-SP prestigia Bradesco Vida e Previdência em almoço do CCS-SP

Ricardo Montenegro destaca potencial existente de distribuição para os corretores que trabalham com assessorias, tanto em Vida como em Previdência

O presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro, participou do tradicional almoço promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, cujo mentor é Alvaro Fonseca.

“A Aconseg-SP possui 40 associadas e todas são um potencial canal de distribuição das proteções por meio dos mais de 20 mil corretores atendidos. Os corretores são os nossos principais clientes e eles estão aqui no Clube”, destacou Montenegro.

Montenegro destaca os investimentos das assessorias associadas ao ramo Vida e menciona a importância da Previdência Privada.

“No ano passado, estive aqui e naquele momento nós tínhamos mil corretores distribuindo previdência, hoje nós temos 6 mil. Faço votos que esses 6 mil sejam 12 mil corretores no ano que vem. Aqui fica um exemplo para todo o Brasil de um time inteiro de corretores que vai ajudar a construir uma distribuição que vai muito além do Patrimônio e da proteção ao Automóvel”, disse José Pires, diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência.

Ao final do almoço-palestra, Montenegro comentou os cinco anos da campanha institucional da Aconseg-SP denominada “Diga Sim ao Seguro de Vida”. “Este ano teremos novidades, inclusive queremos intensificar a venda desses produtos entre os corretores de nossas associadas. É uma virada de chave que estamos trabalhando. Quantos corretores de assessorias não podem vender o Vida? Se pensarmos no potencial, temos um horizonte enorme a explorar pela frente”.

O presidente da Aconseg-SP também elogiou o esforço do Clube em trazer oportunidades constantemente para os corretores de seguros associados.

Também participaram do almoço os ex-presidentes e associados à Aconseg-SP, Helio Opipari Junior, Marcos Colantonio e Jorge Teixeira Barbosa.

Da esq. p/ dir.: Marcos Colantonio (associado Aconseg-SP), Anderson Fabiano Mundim (Bradesco), Ricardo Montenegro (presidente da Aconseg-SP), José Pires (Bradesco), Helio Opipari Junior (associado Aconseg-SP), Jorge Teixeira Barbosa (associado Aconseg-SP)

Já conferiu a edição 65 da Revista da Aconseg-SP? Acesse aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas