Revista da Aconseg-SP traz entrevistas com CEOs da SulAmérica

Primeira edição de 2023 marca os 15 anos da publicação e estreia seções de Qualificação e ESG que, inclusive, substitui a anterior coluna de Sustentabilidade  

No início de 2023, a SulAmérica anunciou uma reformulação com a divisão das verticais de Saúde e Odonto, comandada por Raquel Reis, e Vida, Previdência e Investimentos, liderada por Marcelo Mello.

Essa mudança trouxe dinamismo às operações que possuem sinergia, conforme demonstra a entrevista dos CEOs na edição 61 da Revista da Aconseg-SP. Ambos têm como foco melhorar os resultados e oferecer as melhores experiências e soluções para os consumidores e os parceiros corretores e assessorias em seguros.

“Os parceiros da SulAmérica sempre estiveram presentes, sempre foram muito leais, por isso seguimos focados em continuar melhorando nossa proposta de valor dos produtos e benefícios da companhia, assim conseguimos ofertar a melhor experiência para os corretores, além de criar melhores soluções para os beneficiários”, comenta Raquel.

“Continuamos trabalhando duro para manter o crescimento expressivo que temos obtido nos últimos dois anos e para seguir trazendo para nossos clientes um retorno consistente e com rigoroso controle de risco na gestão e administração dos ativos”, conta Mello.

Inovação e conhecimento

A Revista da Aconseg-SP ainda traz uma matéria sobre o lançamento dos planos para PMEs da Kipp Saúde e a estreia das seções sobre Qualificação e a coluna de ESG, em substituição à coluna de Sustentabilidade.

“Acreditamos no conhecimento como base para o crescimento e demos um passo importante para auxiliar os corretores na missão de proteger mais brasileiros. Prova disso é que a Aconseg-SP se tornou a primeira associação do Brasil a selar uma parceria de educação continuada com a ENS”, comenta Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP, sobre a concessão de bolsas de estudo que a Escola de Negócios e Seguros irá oferecer para os colaboradores das assessorias e os corretores de seguros.

Seguro para PMEs

Executivos da Bradesco, SulAmérica, Amil e Tokio Marine falam sobre as proteções disponíveis para as pequenas e médias empresas e destacam o desconhecimento por parte do empreendedor do que o seguro pode fazer por ele.

Afinal, hoje, uma pessoa não retira um carro da concessionária sem a contratação de um seguro, mas a mesma pessoa não contrata a proteção para sua empresa, que é de onde sai a sua renda.

Confira essas entrevistas e outros conteúdos na edição 61 da Revista da Aconseg-SP.

Notícias relacionadas:

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas