Seguradora Zurich aposta no seguro auto sustentável para conquistar mercado

Edição 259 da Revista Cobertura também traz uma entrevista exclusiva com o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, além de matérias sobre seguro viagem e planos de previdência privada
 

Pensar o seguro do futuro é, principalmente, pensar em uma solução sustentável. É dessa forma, inclusive, que a Seguradora Zurich desenhou o seu seguro Automóvel e é com essa proposta que ela que conquistar share no competitivo seguro auto.

A sustentabilidade está atrelada à inovação e ao investimento em melhorias para os segurados e o canal corretor e é o destaque da edição 259 (novembro) da Revista Cobertura. “Nossa ambição é sermos reconhecidos pelos nossos clientes e corretores como a melhor e mais fácil seguradora de se trabalhar”, comenta o superintendente de Negócios em Automóvel, João Paulo Merlin.

A proposta da companhia é oferecer um seguro automóvel com diferentes limites, cobertura e assistências para o corretor moldar de acordo com as necessidades dos clientes.

Os efeitos das mudanças climáticas chegaram ao Brasil e já trazem novos cenários, por exemplo, a segurados de automóvel. A concepção do seguro auto da companhia traz a questão da sustentabilidade como primordial. “Estamos criando um movimento e sensibilizando todo o ecossistema. É circunstancial e importante falar do tema diante do cenário de extremos que temos enfrentado”, argumenta Merlin, para quem a preocupação ambiental não é mais modismo, mas uma realidade.

Acesse essa e outras matérias na edição de novembro (259) da Revista Cobertura.

Jovem e renovada

Fenacor completa 55 anos e segue na luta para manter os direitos do profissional corretor de seguros.

Seguro viagem

Proteção e segurança já ganham espaço no planejamento das viagens.

Ajuda para o futuro

Por que o corrector tem que atuar com os planos de previdência Privada?

Seguro de vida

Cheia de vida. Assim pode ser definida a área da Liberty liderada por Alexandre Vicente.

Comunicação & Marketing

Editora da Cobertura recebe novamente o Prêmio Especialistas, premiação que reconhece os profissionais que são referência em 27 setores da economia e negócios do jornalismo brasileiro.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas