Seguroo aposta no atendimento clássico do corretor com o melhor da tecnologia

Corretora apresenta proposta de trabalho que une tecnologia ao atendimento humano e especializado que se resume no melhor da corretagem de seguros

Vanderli Rico, gerente geral de Seguros, e os sócios da Seguroo, Claudio Royo e Ilson Barcelos Junior

O trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros Ilson Barcelos Junior e Claudio Royo é uma prova de que a atuação do corretor de seguros vai muito além do que se possa imaginar. Empreendedores e visionários, ambos demonstram a importância do papel do corretor como consultor de soluções sob medida para cada perfil de cliente.

“Somos corretores tradicionais, mas no nosso DNA está a inovação”, destacou Ilson Barcelos, sócio-diretor da Seguroo, durante evento que apresentou, oficialmente, a proposta de trabalho da corretora.

Do topo do edifício mais alto de São Paulo, o Eixo Platina, localizado no Tatuapé (SP), ontem, 29 de setembro, eles falaram sobre o diferencial da Seguroo, que é atender bem e manter um relacionamento próximo ao cliente.

Para lançar a Seguroo Platinum e a Seguroo Express, os sócios se dedicaram a estudar as tendências de mercado  inovam ao oferecer o melhor da tecnologia com o atendimento humanizado.

Ilson Barcelos Junior, Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e Claudio Royo

A Seguroo Platinum fará o atendimento personalizado para o público de alta renda da região do Tatuapé. Já a Express, consiste na abertura de agências ou lojas em outros bairros da zona leste de São Paulo.  “Já analisamos a questão técnica de abrir uma filial em Belém do Pará”, antecipou Claudio Royo, sócio-diretor da Seguroo.

Histórico de inovação

Royo lembrou que, em 2008, ele e Ilson inauguraram o modelo de comercialização de seguros via internet, com a criação da Economize no Seguro, um trabalho desenvolvido com capital próprio.

Oferecer um bom atendimento ao cliente é o propósito da corretora. “A fórmula do nosso sucesso é trabalho. Nosso mercado é de relacionamento. A internet gera oportunidade de venda. Não somos insurtech. Nosso capital  é próprio e, com muito orgulho, reafirmamos que somos corretores tradicionais. Nosso negócio é cuidar de gente”, reforçou Royo.

O empreendedorismo e pioneirismo dos corretores foi elogiado pelo presidente do Sincor-SP, Boris Ber. “Vocês estão mostrando que o corretor não vai acabar, mas sim que ele precisa se transformar. O corretor precisa empreender. Obrigada por elevar e mostrar a importância do corretor de seguros”, destacou Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Leia mais na edição 247 da Revista Cobertura.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas