“A ENS foi a escola que me abriu o caminho”

Em 2019, a hoje corretora de seguros Sandra Guerra começou a escrever sua história no mercado de seguros, quando decidiu fazer o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS).
Ciente da reputação positiva da ENS na formação de corretores e na qualificação de profissionais para o setor, e aliada a uma demanda de trabalho, Sandra conta que foram esses os motivos que a levaram a investir no CHCS. “Fiz o curso nessa instituição maravilhosa que é a ENS e, vou ser sincera, eu não conhecia nada de seguros, caí de paraquedas. Vim de uma área de indústrias, trabalhava em uma multinacional e tive que aprender sobre seguros. A ENS foi o lugar certo, porque eu nunca tive contato com seguros, não conhecia o mercado, os detalhes, tudo era muito técnico e tinha muita coisa para ser absorvida. Só tenho a agradecer à ENS”.
Hoje, com registro profissional em mãos, a corretora tem a certeza de que não volta a atuar em outro setor, e agradece à Escola pela mudança de carreira. “Todos os professores são muito bons, eles têm uma carga de conhecimento do mercado de seguros excepcional. A ENS foi a escola que realmente me abriu o caminho”.

 

CHCS com condição especial

Para os interessados em construir carreira no segmento de corretagem de seguros, a ENS está com inscrições abertas para novas turmas do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), marcadas para começar em 23 de maio, nos turnos da noite e manhã.

Quem efetuar inscrição até 10 de maio garante abatimento de 10% no valor total do programa. O desconto vale para o segmento “Todos os Ramos de Seguros”, que inclui as etapas de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Os alunos aprovados poderão seguir os passos de Sandra Guerra e dar entrada no registro da profissão junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep), para, então, começar a construir uma sólida e exitosa carreira no mercado de seguros.

Clique aqui para conferir a home page do CHCS!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas