“A Escola é muito querida pelo mercado, é um berçário dos nossos profissionais”

Para iniciar o ano letivo das Graduações, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) convidou o presidente da Sinaf Seguros, Pedro Bulcão, para ministrar a Aula Inaugural aos alunos. Realizado no final de fevereiro, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal da ENS no YouTube.

Abrindo oficialmente o encontro, a diretora de Ensino da ENS, Maria Helena Monteiro, afirmou que os alunos escolheram a instituição certa para estudar. “Quero dar as boas-vindas aos nossos alunos, que estão iniciando os cursos de graduação em Gestão de Seguros, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Processos Gerenciais e Riscos Logísticos. Vocês escolheram a Escola certa e estão no lugar certo para trabalhar e aprender muito, não apenas sobre o mercado de seguros, mas para adquirir todas as outras competências que serão muito importantes para as suas carreiras”.

Antes de passar a palavra para o convidado especial, Maria Helena contou que Pedro Bulcão foi aluno da ENS e que “sua história de sucesso pode motivar mais alunos a seguirem seus passos”.

Bulcão, que apresentou a palestra “Desenvolvendo seguros acessíveis no Brasil”, revelou que decidiu fazer um curso na ENS porque não tinha conhecimento algum sobre seguros e, segundo ele, essa decisão foi super acertada. “Vocês irão aprender muito com os cursos da ENS e, quando saírem formados, terão muitas oportunidades de emprego, porque a Escola é muito querida pelo mercado, ela é um berçário dos nossos profissionais. A ENS tem uma função super relevante e todos temos um carinho muito especial por quem faz a Escola acontecer”.

Ao longo de sua explanação, o executivo falou sobre sua carreira profissional, a trajetória na Sinaf e os projetos desenvolvidos para estabelecer a seguradora no mercado. Clique aqui para conferir a íntegra do evento.

Graduações ainda aceitam inscrições

As graduações da ENS têm duração de dois anos e são ministradas nas modalidades presencial e on-line com aulas ao vivo. Todos os cursos oferecem certificações profissionais a cada semestre, o que facilita a entrada dos alunos no mercado de trabalho.

São sete opções de cursos que ainda aceitam matrículas e estão com ingresso imediato: Gestão de Seguros, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Gestão de Riscos Logísticos e Gestão de Dados.

Clique na opção de sua preferência para mais detalhes e inscrições!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas