“Alguns assuntos só aprendi no curso”

Um desejo de muitos anos que pode se concretizar graças ao ensino a distância. Essa é a história da sócia proprietária da Ferju Corretora, Jaqueline Bill, que concluiu a formação no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), e, assim, obteve seu registro na Susep para atuar na profissão.

“Trabalho com seguros desde 2005 e já tinha muito conhecimento sobre o setor. Porém, o curso me deu uma bagagem importante, que me acrescentou muito profissionalmente”, conta Jaqueline.

A ex-aluna atua em São José dos Pinhais, no Paraná, e cursou o programa na modalidade a distância, com aulas online. Ela enalteceu a qualidade do material didático digital, do sistema de aula virtual, da interação dos professores em sala de aula e das videoaulas. “Por mais que eu já trabalhasse com seguros há muitos anos, alguns assuntos só fui aprender no curso, em sala de aula”.

Jaqueline também destacou o conteúdo e o corpo docente. “O curso é excelente em todos os quesitos. Tive muito suporte da coordenadora e os professores têm grande conhecimento, é de tirar o chapéu. A ENS sempre me avisou a data das provas e orientou como fazer a prova online. Estão todos de parabéns!”.

Experiência prática somada à formação acadêmica

A história de Jaqueline comprova que a combinação da experiência prática aliada ao conhecimento acadêmico é fundamental para o melhor desempenho profissional, pois abre portas e expande as possibilidades de negócios. “Na verdade, já coloquei muitas coisas que aprendi em prática no meu dia a dia. Foram dicas valiosas! E agora, no mundo digital, vou buscar cada vez mais me aperfeiçoar”, frisa.

Com formação direcionada, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros é uma das formas de obter o certificado que permite requerer o registro da profissão junto à Susep, obrigatório para exercer a função.

As matrículas estão abertas para turmas com início em junho. Inscreva-se e torne-se um corretor habilitado!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas