Certificação em Insurtechs terá nova turma em setembro

Após a ótima aceitação do mercado nas duas primeiras edições da Certificação Avançada em Insurtechs e Inovação em Seguros, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) confirmou a realização da terceira turma, que terá início em setembro.

Inovador e pioneiro no mercado nacional, o programa é ministrado no formato on-line com aulas ao vivo. O time de docentes conta com executivos e acadêmicos que são referência no segmento de Inovação em Seguros. Eles proporcionam uma experiência completa relacionada à transformação e disrupção digital, abrangendo temas como interações em tempo real, ofertas personalizadas e engajamento 24 horas por dia por meio de inteligência sobre dados.

Entre as disciplinas abordadas nos 12 módulos do curso destaque para “Cultura e Fundamentos da Inovação”; “Arcabouço Regulatório e a Rota do Sandbox”; “Ciência de Dados Avançada no Mercado de Seguros”; “Transformação Digital nas Seguradoras; Mercado de Capitais e Financiamento da Inovação”; “Open Finance & Open Insurance”; e “Marketing Digital”.

O coordenador do programa e consultor em Inovação Aberta, Samy Hazan, destaca que a ideia da Certificação é proporcionar uma imersão completa sobre o que está sendo realizado em termos de inovação.

“Esta iniciativa pioneira da ENS mostra uma visão completa desse cenário de Inovação no mercado de seguros. O curso apresenta as insurtechs, ensina como criar uma insurtech de sucesso, mostra como acessar investidores e contextualiza o Sandbox regulatório, bem como os fundamentos e perspectivas para o futuro com estudos de casos e modelos disruptivos”.

Para os interessados em explorar um novo mundo de possibilidades criado pelas tecnologias disruptivas o investimento total é de R$ 6.734,00, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Pagamentos à vista recebem desconto de 5%.

Clique aqui para saber mais sobre o programa e faça parte deste seleto grupo de profissionais inovadores. Acesse ens.edu.br e conheça as demais Certificações Avançadas da ENS!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas