Certificação garante melhores práticas no atendimento ao público

Uma das missões da Escola de Negócios e Seguros (ENS) é capacitar os profissionais de seguros que lidam diretamente com o público. Por isso, a Escola desenvolveu, neste ano, o Exame de Certificação de Assistente Técnico de Seguros.

O objetivo é certificar funcionários de corretoras de seguros que atuam diretamente nas áreas de atendimento ao público, atestando as melhores práticas e contribuindo para o aperfeiçoamento deste profissional na atuação junto ao consumidor final, na consulta e venda de produtos.

O Exame conta com 30 questões sobre sete temas: Teoria Geral do Seguro, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Lei Geral de Proteção de Dados, Operações de Seguros e Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros.

Realizado na modalidade on-line dentro da plataforma de aprendizagem virtual da ENS, a prova pode ser acessada em até 48h após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, ficando disponível por 30 dias. Para quem deseja uma preparação para realização do Exame, a ENS oferece, também on-line, o Curso Preparatório para Certificação de Assistente Técnico de Seguros.

O investimento para o Exame é de R$ 100,00 e colaboradores de corretoras associadas aos Sincors têm desconto de 25%. Já para o curso preparatório o investimento é de R$ 250,00, mas colaboradores de corretoras Associadas aos Sincors têm 100% de desconto.

As inscrições podem ser efetuadas no site, clique nos links acima e confira os detalhes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas