Como vender mais com o Google é tema de workshop no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria realiza o workshop com o tema, “Como vender mais com o Google” no dia 13 de junho, das 9 horas ao meio-dia, que será ministrado pelo professor e sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. As aulas acontecem no Espaço de Treinamento, localizado no centro do Rio de Janeiro.

Arley Boullosa

Para Arley Boullosa, é possível aprender as melhores estratégias para aumentar a demanda da comercialização, através do Google. “Sabemos que o Google já se tornou uma plataforma essencial na vida das pessoas e das empresas. Além disso, o recurso possui inúmeras funcionalidades, com objetivo de aumentar as vendas. Durante o workshop, vou mostrar que é possível ampliar a rentabilidade dos negócios através do ambiente digital, com os recursos que o Google oferece, não só com os mecanismos de buscas. Os anúncios com a estratégia correta, pode auxiliar os corretores a obterem mais um canal para ampliar a sua carteira de clientes.”

O workshop acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas