Confirmadas imersões em Connecticut e Porto

Uma das principais imersões internacionais que a Escola de Negócios e Seguros (ENS) desenhou para 2024 acaba de ser confirmada: Risk Management and Innovation, que será realizada de 28 de abril a 4 de maio, em Connecticut e Nova Iorque, nos EUA.

Organizado em parceria com a Universidade de Connecticut (UConn), o curso inédito proporcionará aos alunos muito conteúdo acadêmico, aprendizado e networking. As atividades acontecerão em duas cidades: Hartford, capital do estado de Connecticut, e Nova Iorque, maior metrópole estadunidense.

Os participantes terão a oportunidade de estudar temas de grande relevância, como Gerenciamento de Riscos, Ecossistema de Insurtechs e Inovação, sob a ótica da indústria de seguros norte-americana.

Para potencializar o aprendizado haverá ainda visitas técnicas a grandes empresas de seguros locais. Entre os destinos selecionados estão Guy Carpenter, Celonis e Capgemini Applied Innovation Exchange.

Distribuição de Seguros em Portugal

Já entre 20 e 24 de maio, a cidade do Porto, em Portugal, receberá a primeira delegação de alunos brasileiros da ENS, para realização da também inédita imersão internacional “Práticas Europeias em Produtos e Distribuição em Seguros“.

O programa será realizado na Católica Porto Business School (CPBS) e vai oferecer uma experiência completa, repleta de vivências práticas, mergulhos culturais e oportunidades de networking.

Ao longo dos cinco dias de atividades, os alunos terão aulas teóricas com renomados players do setor de seguros português, que irão compartilhar as mais eficientes estratégias de negócios usadas pelas companhias locais. Além disso, serão apresentados novos produtos, tecnologias, processos de trabalho e os principais desafios enfrentados pelo mercado europeu, em particular o português.

Últimas vagas

Com turmas confirmadas, os treinamentos seguem com inscrições abertas para preenchimento das poucas vagas remanescentes. Clicando aqui é possível acessar a página das imersões internacionais da ENS.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas