Estude Riscos e Inovação em Connecticut e NY

Em 2023, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) reafirmou o compromisso com a qualidade de ensino e o crescimento profissional constante, levando turmas para treinamentos em Londres e Lisboa. Para este ano, a ENS já preparou uma nova imersão, em um destino inovador: Connecticut, nos Estados Unidos.

Por décadas, a Escola mantém parcerias com instituições de ensino referência no cenário internacional e, em 2024, oferece o inédito programa Risk Management and Innovation – Connecticut / New York, organizado em parceria com a Universidade de Connecticut (UConn).

De 28 de abril a 4 de maio, o curso permitirá que os alunos vivenciem jornadas de conhecimentos aprofundados e muito network, na maior economia do mundo. A imersão será dividida em duas fases, começando em Hartford, conhecida como a “Capital Mundial dos Seguros”, devido à concentração de sedes de empresas do setor. Nessa etapa, serão abordadas pautas importantes, como Gerenciamento de Riscos e o Ecossistema de Insurtechs.

Visitas técnicas em NY

Já a segunda parte da imersão será na vibrante Nova Iorque, a maior metrópole dos EUA. No coração norte-americano, os alunos terão a oportunidade de realizar visitas técnicas a empresas de seguros locais.

Com política de descontos para alunos e ex-alunos dos MBAs da ENS, o programa tem como pré-requisitos dois anos de experiência no mercado de seguros, diploma de ensino superior e domínio do inglês.

Abatimentos adicionais também são aplicáveis para pagamentos à vista e associados à Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR).

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site da ENS, pelo telefone (21) 3380-1060 ou pelo e-mail geip@ens.edu.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas