Ferramenta para acelerar as vendas é ‘nova febre’ entre corretores

A startup Seguro Masters, criada para oferecer soluções digitais para acelerar as vendas de corretores, acaba de anunciar seu mais novo Infoproduto: Scripts para Vender Seguros pelo WhatsApp.

Desenvolvido a partir de mensagens usadas por equipes comerciais de alta performance – principalmente nas multinacionais onde essa é uma tendência -, os Scripts prometem uma ‘virada de chave’ nas vendas e na forma como corretores de seguros realizam a abordagem de clientes na plataforma de comunicação preferida dos brasileiros, instalada em 99% dos smartphones registrados no País.

Utilizando técnicas de neuro marketing e redação persuasiva, os Scripts oferecem um conjunto de mensagens prontas, para 14 tipos diferentes de seguros, da abordagem inicial, até o pós-venda.

Fernando Braga, CMO da empresa, explica de que forma os Scrips podem ajudar no dia a dia dos corretores de seguros: “fazer a abordagem da forma correta, com uma boa redação, que permita velocidade na resposta ao cliente, pode ser determinante para a contratação de um seguro. Nesse sentido, contar com um roteiro pronto para facilitar essa tarefa se tornou imprescindível!”, ressalta. “Já estamos colhendo muitos feedbacks positivos, o lançamento do material está sendo um sucesso, e já está ajudando na prospecção e na eficiência operacional de centenas de corretores de seguros que já adquiriram os Scripts”, completa.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas