Gestão de Riscos e Inovação são temas de imersão em Londres

A cidade de Londres, na Inglaterra, é um dos mais importantes centros econômicos do mundo. A metrópole se destaca em vários setores da economia, principalmente nas áreas de Finanças, Turismo e Prestação de Serviços.

A capital inglesa conta com mais de 500 bancos internacionais e uma grande quantidade de corretoras de seguros e outras companhias que atuam no setor. Além disso, a Bolsa de Valores de Londres é uma das maiores do mundo. Por ser uma potência econômica sempre à frente das principais tendências e tecnologias, a cidade atrai profissionais de diversos países que buscam capacitação.

Para apresentar a executivos brasileiros as melhores práticas adotadas nos países mais desenvolvidos, a Escola de Negócios de Seguros (ENS) desenvolveu a inédita imersão internacional Risk Management and Insurance Innovation, que acontecerá na capital inglesa.

Bagagem teórica e prática

Realizado em parceria com o Chartered Insurance Institute – CII, o curso abordará temas como “Introdução ao Seguro e Gestão de Riscos”, “Práticas e Relatórios ASG”, “Técnicas de Vendas” e “Seguros e Mudanças Climáticas, o Futuro e Insurtechs”.

O treinamento também contemplará visita técnica ao Lloyd’s, tradicional instituição de seguros e resseguro do mercado londrino, a uma seguradora local, e contará com o Guildhall Tour.

As aulas serão ministradas entre 4 e 8 de setembro de 2023, nas instalações do CII. Para participar é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo e experiência de dois anos no mercado de seguros.

As vagas são limitadas, garanta a sua! Para mais informações e inscrições acesse o site ens.edu.br!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas